Rua General Câmara 1136 | CEP 13450-029
19 3628-0912
Horário de Funcionamento: 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Página não encontrada

Incentivo à prática e ao desenvolvimento da natação Brasileira

Nossos destaques na 3ª Volta à Ilha da Tapera

A 3ª Volta à Ilha da Tapera foi um sucesso para o Instituto Cesar Cielo! O evento aconteceu no último dia 24 de fevereiro, contando com a participação de 20 atletas femininas e 16 atletas masculinos do nosso projeto.

Clínica de Natação de Base 2024

No primeiro semestre de 2024, o Instituto Cesar Cielo iniciará a Clínica Natação de Base 2. Serão quatro grandes eventos com a presença do ídolo Cesar Cielo.

Novos Cielos começa preparação para as competições de Águas Abertas 2023

A equipe Itamirim / Nadar / Novos Cielos já começou a preparação para a temporada 2023 de Águas Abertas. O grupo conta com cerca de 25 atletas, do Infantil ao Adulto. Com treinos três vezes na semana, sempre nas primeiras horas da manhã, na Praia das Cabeçudas, em Itajaí (SC). Em 2022, o projeto obteve…
Read more

Atletas Novos Cielos são destaque na travessia de Guaratuba

Parte da equipe de Águas Abertas do projeto Itamirim / Nadar / Novos Cielos participou, no último domingo (22), da tradicional travessia a nado de Guaratuba, no litoral do Paraná. Evento que não acontecia há 12 anos e reuniu mais de 300 atletas em provas de 1500m, 750m e 400m. O time de Itajaí dominou…
Read more

Itajaí terá seletiva para equipe de competição do projeto Novos Cielos

O Instituto Cesar Cielo e o Instituto Nadar promoverão em Itajaí (SC) uma seletiva de natação para novos atletas interessados em fazer parte da equipe de competições do projeto Novos Cielos a partir de 2023. O processo acontecerá de 16 a 31 de janeiro [exceto finais de semana], sempre a partir das 17 horas, no…
Read more

Novos Cielos: título nos 50m e mais medalhas no Brasileiro Júnior e Sênior

Leonardo Venturini Corrêa (categoria Júnior 1) e Graciele Herrmann (categoria Sênior), atletas da equipe Itamirim / Nadar / Novos Cielos, de Itajaí (SC), conquistaram o título dos 50m livre no Campeonato Brasileiro Júnior e Sênior. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), foi realizada de 6 a 10 de dezembro, no Clube…
Read more

Atleta Novos Cielos é campeã Brasileira de Águas Abertas

Morghana Mariott, da equipe Nadar / Itamirim / Novos Cielos, de Itajaí (SC), conquistou neste final de semana (3 e 4 de dezembro), em Salvador (BA), o título do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas (categoria Infantil), organizado pela Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos. (CBDA). A atleta somou 285 pontos e ficou em primeiro lugar no…
Read more

Rio de Janeiro fecha 1º ano do projeto Clínicas de Base

Evento, realizado no Clube de Regatas Flamengo, no último dia 8 de outubro, reuniu 100 jovens nadadores A quarta e última Clínica de Natação de Base do Instituto Cesar Cielo de 2022 não poderia terminar de um jeito melhor. Com o Cristo Redentor ao fundo e uma centena de crianças e adolescentes nas piscinas do…
Read more

Instituto Cesar Cielo promove Clínica de Natação no Rio de Janeiro

Evento, voltado a crianças e jovens atletas, acontece nas piscinas do Clube de Regatas Flamengo O Instituto Cesar Cielo realiza no próximo dia 8 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ), sua quarta Clínica de Natação de Base de 2022. Ela será realizada nas piscinas do Clube de Regatas Flamengo. O evento é gratuito, com…
Read more

Nadadores de Itajaí conquistam medalhas nos Jogos da Juventude 2022

Atletas da equipe Itamirim / Nadar / Novos Cielos, de Itajaí (SC), contribuíram para que a seleção catarinense conquistasse a terceira posição geral na natação nos Jogos da Juventude 2022, que acontecem em Aracaju (SE). Leo Venturini e Vinicius Cruz, por exemplo, fizeram dobradinha nos 50m Livre, conquistando ouro e prata, respectivamente. Os dois, ao…
Read more

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status