Empresas têm no projeto a possibilidade de direcionar parte de impostos devidos a crianças, adolescentes e jovens das categorias Pré-Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil e Júnior que aprendem e competem na natação

ICC disputa Paulista Júnior e Sênior

ICC disputa Paulista Júnior e Sênior

O Instituto Cesar Cielo, criado em 2010 pelo campeão olímpico e mundial Cesar Cielo, tem como objetivo promover a inclusão, a construção coletiva, a diversidade e a autonomia de crianças e jovens por meio da natação. O núcleo do Novos Cielos é projeto do ICC. O Novos Cielos desenvolvido no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) da Prefeitura de São Paulo, já pode captar recursos para o Ano V.

As empresas interessadas em investir no desenvolvimento do Brasil por meio do esporte podem destinar parte dos recursos de impostos devidos ao projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, do Governo Federal. O projeto visa a ensinar, mas também, e principalmente, colocar crianças e jovens para competir.  Isso é possível pela parceria entre o ICC, com governos municipal e federal e empresas.

Novos Cielos no Diário Oficial

Processo: 58000.105258/2017-38

Proponente: Instituto Cesar Cielo 

Título: Novos Cielos 

Registro: 02SP088682011

Manifestação Desportiva: Desporto de Rendimento

CNPJ: 12.323.740/0001-48

Cidade: Santa Bárbara D’Oeste, UF: SP

Valor aprovado para captação: R$ 2.451.597,08

Dados Bancários:

Banco do Brasil, Agência 0459, DV 6, Conta Corrente (Bloqueada) Vinculada 49429-1

Período de Captação até: 31/12/2018

Para o núcleo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em 2017, o Novos Cielos – Ano IV é uma parceria entre o Instituto Cesar Cielo, o Governo Federal, pela Lei de Incentivo ao Esporte, a Prefeitura de São Paulo e patrocinadores Atlas Schindler, Mattos Filho, HTH, Sabemi Seguradora e SporTV.

Empresas patrocinadoras de 2017

Ano_IV_LIE_Site_Instituto

A aprovação do Ano V publicada no Diário Oficial da União

Ano_V_LIE_COTP_Dou

Diário Oficial da União oficializa aprovação do Ano V do Projeto Novos Cielos