ABERTA CAPTAÇÃO PARA ANO III DO NOVOS CIELOS E ATLETAS SE PREPARAM PARA PRINCIPAIS TORNEIOS DA TEMPORADA

Empresas que desejarem apostar no desenvolvimento do Brasil pelo esporte podem direcionar recursos de percentual de impostos; ver no site: www.selj.sp.gov.br

 

Cesar Cielo em treino com nadadores do Novos Cielos de São Paulo

Está aberta a captação de recursos para o projeto Novos Cielos que agora chega a Santa Bárbara D’Oeste. Crianças e jovens poderão se aperfeiçoar na natação em treinos na piscina do União Agrícola Barbarense. O nadador Cesar Cielo, campeão olímpico, tricampeão mundial dos 50 m livre e recordista mundial da prova, nasceu na cidade.

O projeto, desenvolvido pelo Instituto Cesar Cielo, recebeu aprovação da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (Diário Oficial do Estado de 27/4/2016). O valor aprovado para o desenvolvimento do Novos Cielos em Santa Bárbara D’Oeste é de R$ 493.711,09.

Os interessados em investir encontram informações no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo – www.selj.sp.gov.br,  na área da LPIE – Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.  Com o uso da Lei Paulista as empresas podem isentar até 1% do IR ou até 4% do ICMS devidos.

O Novos Cielos tem por objetivo promover a inclusão, a construção coletiva, a diversidade e a autonomia de crianças e jovens por meio da natação.  O núcleo de Santa Bárbara é o segundo do Estado. O primeiro funciona em São Paulo, no Centro Olímpico de Treinamento e Pequisa (COTP).

O Novos Cielos é um projeto do Instituto Cesar Cielo, criado pelo mais vitorioso nadador do Brasil.