NOVOS CIELOS ESTÁ EM FASE DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA ANO III

Empresas que apostam no desenvolvimento do Brasil pelo esporte têm no projeto possibilidade de investimento: crianças e jovens da Escolinha e categorias Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil e Júnior, aprendem e competem

Cesar Cielo em treino com nadadores do Novos Cielos

O núcleo do Novos Cielos, projeto do Instituto Cesar Cielo, que funciona no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), da Prefeitura de São Paulo, entra em fase de captação para o Ano III. As empresas interessadas em investir no desenvolvimento do Brasil pelo esporte podem destinar recursos de impostos ao projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, do Governo Federal. O projeto, que visa ensinar mas também e principalmente colocar crianças e jovens para competir é uma parceria do Instituto Cesar Cielo, com o Ministério do Esporte, a Prefeitura de São Paulo e empresas.

Seguem os dados oficiais:

Proponente: Instituto Cesar Cielo
Titulo: Ano III – Novos Cielos
Registro: 02SP088682011
Manifestacao Desportiva: Desporto de Rendimento
CNPJ: 12.323.740/0001-48
Cidade: Santa Barbara d’Oeste, UF: SP
Valor aprovado para captação: R$ 2.072.758,83
Dados bancários: Banco do Brasil, Agência número 0459-6
Conta Corrente (Bloqueada) 47385-5
Período de captação até: 31/12/2016

Para o núcleo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em 2015, o Novos Cielos – Ano II é uma parceria entre o Instituto Cesar Cielo, criado em 2010 pelo campeão olímpico e mundial Cesar Cielo, o governo federal (por meio da Lei de Incentivo ao Esporte), a Prefeitura de São Paulo e os patrocinadores SporTV, ab concessões, rumo all, hth e Maksen.