Rua General Câmara 1136 | CEP 13450-029
19 3629-0916
Horário de Funcionamento: 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Instituto César Cielo recebe prêmio da G5 Partners

Incentivo à prática e ao desenvolvimento da natação Brasileira

Instituto César Cielo recebe prêmio da G5 Partners

O Instituto César Cielo recebeu no último dia 1º de dezembro seu primeiro prêmio em mais de 10 anos de história. Trata-se do Prêmio de Excelência Francisco Gros, iniciativa desenvolvida pela G5 Partners, maior empresa independente de serviços financeiros do Brasil e, agora, a mais nova parceira do instituto.

O anúncio foi feito em uma live que contou com a presença do próprio César Cielo e da mãe do nadador, Flávia Cielo, que foram entrevistados por Levindo Santos e Wagner Azevedo, sócios da G5.

“A escolha do instituto foi pautada, especialmente, na inspiração que o César e a Flávia nos transmitiram em cada iniciativa e ação que eles têm vivenciado desde 2010”, comentou Levindo.

Na oportunidade, Flávia e César Cielo agradeceram o reconhecimento e enfatizaram a missão e desafio do instituto.

“O esporte modifica demais a vida das pessoas. E era isso que a gente queria mostrar montando o instituto, que é uma oportunidade para quem não tem. Oferecer a outros vivenciar tudo o que o César vivenciou”, enfatizou Flávia.

“Desde o começo, o que a gente tinha em mente era fazer a diferença na vida de alguém. Mais do que ensinar a nadar, a gente sempre olhou para o esporte como uma ferramenta. Independente se a criança será uma campeã olímpica ou não, o esporte tem condições de proporcionar outras conquistas e experiências na vida dela”, complementa Cielo.

Sobre o prêmio

O prêmio existe desde 2017 e é concedido a pessoas ou instituições que, de alguma forma, ajudam a construir um mundo melhor, mais desenvolvido e justo. Premissas estas que sempre fizeram parte do legado deixado por Francisco Roberto André Gros, um dos sócios-fundadores da empresa. 

Gros se formou em economia na Universidade Princeton, nos Estados Unidos, e no seu currículo acumulou cargos importantes de direção no Unibanco e BNDES, além da presidência do Banco Central e Petrobrás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content
This Website is committed to ensuring digital accessibility for people with disabilitiesWe are continually improving the user experience for everyone, and applying the relevant accessibility standards.
Conformance status